PRIME2PLACE PRIME2PLACE

Apartamento de 187m², sendo 3 suites e 2 vagas de garagem. (Cód. 17769)

R$ 9.890.000,00
Condomínio: Sob consulta
IPTU: Sob consulta
3 Quartos
3 Suítes
2 Vagas
187.27 m²
Cód: 17769

Descrição

Elegância, funcionalidade e design autoral se encontram neste apartamento de 187,27m² no Casa Pereira Coutinho, um projeto que valoriza o bem-estar e a integração dos ambientes. Com planta bem distribuída, o imóvel oferece living amplo e iluminado, cozinha funcional, varanda generosa e 3 suítes que garantem conforto e privacidade para toda a família.

187,27m² de área privativa

3 suítes espaçosas com acabamentos refinados

Cozinha prática e ventilada

2 vagas de garagem

Lazer para todas as fases da vida

Piscina | Deck molhado | Fitness | Brinquedoteca

Viver na Vila Nova Conceição é elevar o estilo de vida

Em uma das localizações mais valorizadas de São Paulo, o Casa Pereira Coutinho proporciona acesso rápido ao Parque Ibirapuera, além de estar cercado por escolas renomadas, empórios sofisticados, cafés, restaurantes e serviços de alto padrão. Um endereço que traduz exclusividade e qualidade de vida.

Previsão de entrega: novembro de 2026

Entre em contato com a curadoria exclusiva da Prime2Place. Atendimento personalizado, confidencial e totalmente voltado ao seu estilo de viver.

*Preços variáveis: Os valores baseados em unidades específicas podem diferir dos valores exibidos. Reservamos o direito de alterar preços sem aviso prévio.

Características

Agua Quente
Area Servico
Banheiro Social Qtd
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Living Hall
Suite Master
W C Empregada

Mais Detalhes

Fotos
Planta baixa
Mapa

Infraestrutura

Brinquedoteca
Deck Molhado
Elevador
Fitness
Piscina No Condominio
Portaria24 Hrs
Porteiro Eletronico
Seguranca Patrimonial
Zelador

Localização

Informações | Agendar visita

WhatsApp