PRIME2PLACE PRIME2PLACE

Apartamento em Moema com 179,80m², sendo 3 suítes (Cód. 17853)

R$ 3.648.200,00
Condomínio: Sob consulta
IPTU: Sob consulta
3 Quartos
3 Suítes
2 Vagas
179.8 m²
Cód: 17853

Descrição

Este elegante apartamento garden no Purity Moema oferece 179,80m² de área privativa com uma planta funcional e ambientes que valorizam a integração e o bem-estar. O destaque fica para o espaço externo privativo, ideal para quem deseja um ambiente ao ar livre dentro de casa perfeito para criar um jardim, lounge ou espaço gourmet.

O living amplo integra sala de estar e jantar com fluidez, criando uma atmosfera acolhedora. São 3 suítes bem distribuídas, que garantem conforto e privacidade, além de área de serviço independente e 2 vagas de garagem.

Estrutura de lazer do condomínio:

Bicicletário | Brinquedoteca | Churrasqueira condominial | Elevadores social e de serviço

Academia | Jardim | Pet place | Piscina adulto, aquecida e infantil

Playground | Portaria com controle de acesso | Quadra poliesportiva

Salão de festas | Sauna | Segurança 24h | Solarium | Spa

Entrega prevista: Julho de 2026

Localizado em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, o Purity Moema une qualidade de vida, sofisticação e acessos facilitados. Um projeto completo para quem busca exclusividade com o privilégio de um espaço ao ar livre dentro de casa.

Agende uma visita com a Boutique Prime2Place e descubra esse garden único, com curadoria personalizada e atendimento sob medida.

*Preços variáveis: Os valores baseados em unidades específicas podem diferir dos valores exibidos. Reservamos o direito de alterar preços sem aviso prévio.

Características

Agua Quente
Area Servico
Banheiro Social Qtd
Cozinha
Lavabo
Piscina Aquecida
Suite Master
Terraco

Mais Detalhes

Fotos
Planta baixa
Mapa

Infraestrutura

Churrasqueira Condominio
Elevador
Elevador Servico
Fitness
Piscina No Condominio
Playground
Portaria24 Hrs
Salao Festas
Seguranca Patrimonial
Solarium
Spa

Localização

Informações | Agendar visita

WhatsApp