venda

vila nova conceição, são paulo-sp

Cód: 14096

411 m2

4 suítes

4 dorms.

4 vagas

Valor de venda

R$ 18.000.000,00

Condomínio

R$ 3.300,00

Cobertura de altíssimo padrão de 413 metros na região da Vila Nova Conceição.


Suntuoso apartamento próximo ao Parque Ibirapuera, elaborado por arquiteto renomado.


Primeiro pavimento:

Living para 3 ambientes, com uma sala TV, lavabo, terraço gourmet com churrasqueira VIKING, armários planejados, com uma piscina muito ensolarada + lavabo externo.

Cozinha planejada com armários kitchens

Área de serviço ampla com suíte de empregada.

Elevador social que atente os dois pavimentos da marca Atlas

Segundo Pavimento

Escada com piso em madeira e iluminação em Led no rodapé.

Hall privativo íntimo com elevador + nicho em marcenaria planejada com frigobar e microondas.

1º Suíte em piso de madeira, com rodapé em madeira branca, escrivaninha com painel e prateleiras em marcenaria planejada, Split Daikin inverter, 2 persianas, iluminação embutida no gesso, 2 caixas de som embutidas no gesso, banheiro com piso de mármore, box de vidro, vaso sanitário deca branco, gabinete planejado, chuveiro deca.

2º Suíte em piso de madeira, com rodapé em madeira branca, escrivaninha em marcenaria planejada, Closet em marcenaria planejado e espelho fixo na parede, split Daikin inverter, janela ante ruído, 2 persianas, iluminação embutida no gesso, 2 caixas de som embutidas no gesso, banheiro com piso de mármore, box de vidro, vaso sanitário deca branco, gabinete planejado, chuveiro deca


3º Suíte em piso de madeira, com rodapé em madeira branca, Rack com bancada em marcenaria planejado, Split Daikin inverter, Janela antirruído, armário com 4 portas de correr laqueado em branco 2 persianas, iluminação embutida no gesso, 2 caixas de som embutidas no gesso, banheiro com piso de mármore, box de vidro, vaso sanitário deca branco, gabinete planejado, chuveiro deca, terraço totalmente envidraçado com piso porcelanato, Split Daikin, 4 folhas de persianas Hunter Douglas.


4º Suíte em piso de madeira, com rodapé em madeira branca, Cabeceira em couro com Led, escrivaninha em marcenaria planejada, Closet em marcenaria planejado com 4 portas de correr laqueada em cinza e 2 portas de correr espelhada, Split Daikin inverter, Janela antirruído, 2 Persianas, iluminação embutida no gesso, 5 caixas de som embutidas no gesso, banheiro com piso de mármore, 2 boxes de vidro, 2 chuveiros Sr. e Sra. vasos sanitário Armani, espelho frente e verso com tela, hidro, varanda privativa com piso de porcelanato, 3 persianas rollon Hunter Douglas.


4 vagas de garagem


O condomínio é composto de

Academia com equipamentos de última geração,

Sala SPA

Sala de massagem

Sauna

Salão de jogos

Espaço Mulher

Quadra poliesportiva

Piscina externa

Piscina coberta

Brinquedoteca

Salão de Festas Adulto

Salão de festas infantil

Espaço gourmet

Sala de arte

Sala de Squash

Playground

Segurança 24hrs

Guarita Blindada



Um bairro muito tranquilo e seguro para se morar, quem mora na Vila Nova Conceição não quer mais sair. Localizado perto de tudo, melhores escolas, padarias, restaurantes e fica a duas quadras da praça Pereira Coutinho, uma praça muito charmosa, arborizada, para você passear aos fins de semana com a sua família e também fazer sua caminhada durante a semana.



Agende sua visita com hora marcada.

Características do imóvel

  • Banho Social: 6
  • Lavabo

Características do condomínio

  • Brinquedoteca
  • Fitness
  • Jardim
  • Piscina Infantil
  • Piscina no Condomínio
  • Playground
  • Portaria 24h
  • Quadra Esporte
  • Quadra tenis
  • Salão de Festas
  • Salão de Jogos
  • Segurança

Compartilhe esse imóvel